sexta-feira, 18 de abril de 2008

Hugo Chavez, um bom filadaputa



Mudei o título e publico um texto meu que origanalmente foi publicado num blog amigo, mas me expulsaram de lá.... hahaha

Provavelmente por falta de textos, inspiração, essas coisas... porra tenho que voltar a beber urgentemente

Eís o texto:

Meus amigos comunistas, socialistas, esquerdistas de plantão vão querer me condenar ao paredão, mas a questão precisa ser levantada: o que deseja esse senhor quando fala em promover uma sociedade pseuda-justa? O que pretende esse senhor quando fala em liberdade para o povo e restringe direitos inalienáveis como as manifestações? Até onde vai o sonho desse homem por mundo melhor? (pelo menos pra ele) Será sensato tomar atitudes radicais como não renovar uma concessão de televisão para uma empresa por ser oposição ao seu governo? Quem elegeu esse cidadão como presidente da América do Sul para que nos cause desconforto com seus comentários impensados e imaturos?


Quando fala-se mal do governo Chavez, logo aparecem meia dúzia de línguas ferinas criadas em movimentos estudantis, que aprenderam toda teoria Marxista e desfilam com camisa de Che Guevara compradas na C&A. Não se pode negar as conquistas de Chavez, principalmente, nas questões sociais e é certo que tem o apoio da maioria da população, o que é muito natural em qualquer política populista, tanto que foi reeleito em 2006 e aproveita o momento nacionalista para mudar a constituição (novamente) e tentar se perpetuar no poder. Povo carente de assistência e fragilizado pelo sofrimento transforma em ídolos, radicais, com planos mirabolantes de expansão e reformas sociais revolucionárias.

Como certa atriz global que apareceu em programa eleitoral dizendo que tinha medo de Lula e virou piada nacional, eu digo: tô com medo de Hugo Chavez, cada vez que ele dita uma nova regra de vida da Republica Bolívar fico mais assustado, quando convida o povo à trabalhar nos dias de folga pela revolução e fazer dessa causa a única salvação para a "latinoamérica", quando dá dicas de alimentação e diversão e diz que o novo "hombre" precisa viver como um monge... tenho medo sim, pois todo sistema ideológico e político que pende ao radicalismo tem a dor, e a alienação do povo como aliados. E não me surpreenderei se em alguns poucos anos nossos vizinhos apontarem suas armas para nós. Montada nos lucros do petróleo a Venezuela compra armamentos como nunca e o general já avisou que está disposto a fazer um novo Vietnam em seu país, caso alguém atrapalhe seus planos. Ultimamente tenho até tremido quando ouço a musica do Chaves: "lá vem o Chaves, Chaves, Chaves..."

terça-feira, 8 de abril de 2008

ISSO SIM É VIDA INTELIGENTE NA TV BRASILEIRA


Para quem não suporta mais as faustonises e anamariabraguices da tv brasileira o CQC (Custe o Que Custar), veio para fazer um diferencial nas noites de segunda-feira.

A fórmula até é meio manjada (lembra o Pânico na Tv), mas o escracho que os caras fazem com os politicos é foda...

Ri bastante vendo os caras pegando no pé de Silvio Pereira (aquele da facção criminosa do PT) e zoando com o prefeito do Rio, Sr. Dengue Maia.
Dizem que a audiência não vai muito bem, mas é de se esperar.
Onde tem conteúdo a massa não entra.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quem não gosta?


Coincidentemente recebi hoje, de pessoas diferentes, indiretas (ou diretas) sobre relação homem/dinheiro/ideologia e fiquei surpreso por as pessoas estarem "viajando" a meu respeito.


Primeiro, um pseudo-punk-revolucionário me acusou de ser um vendido, de minha música e meus projetos serem comerciais... ahahaha, mas é isso mesmo nego, eu sou comercial. E não fui vendido só, aliás ninguém é... somos vendidos aos lotes.


Após esse momento recebo um e-mail de um letrado dizendo que não divulgava meu show porque só o fazia por grana....ahahaha, eu não tava pedindo anúncio, tava convidando o cara.


Que loucura... tanta gente querendo ser e tanta gente sendo sem querer...


Em breve lançarei a campanha na qual teremos camisetas com uma imensa cifra e a frase


Quem não gosta?


Ah, a camiseta será vendida.